The Ultimate Guide to imoveis em piracicaba

Nova mensagem Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem no seu endereço do e-mail.

Casa Previamente de selecionar um tipo de imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preçeste mínimo

Condomínio fechado com apartamentos de 2 dormitórios pelo Bongue, todos usando vaga por garagem. Área por lazer para sua própria família se divertir. Atualizado há 5 dias

0 Total por mês Os valores estãeste sujeito a alterações pelo condomínio e podem possibilitar variar em função DE despesas ordinárias.

Os pets (cães e gatos) já são unanimidades nas famílias brasileiras – segundo quaisquer estudos, este Brasil é o quarto país na lista dos qual tem elevado populaçãeste pet.

Simples e amplo, após o conhecimento de todos os candidatos, foi dispensado todos e dito que seria dado o feedback em breve. Em dois tempo recebi uma ligação para de que voltasse em um outro dia para uma entrevista individual.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua proposta para o anunciante.

Resolver Captcha Faça proposta desprovido compromisso, de maneira simples e rápida isento sair de casa.

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat pelo momento, tente novamente Ainda mais tarde ou envie uma mensagem.

236 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 2 Vagas Perfeito casa residencial e/ou comercial com 3 dormitorios, ampla sala do manter-se, espaço gourmet em local estratfoigico pelo Bairro AltoSala do estar espaçosa com piso em laminado do madeira, roda pes em madeira, Pormenores em gesso pelo teto e ampla janela.Sala do tv usando bancada em madeiira (reversível a confeciona se for este caso), piso laminado do madeira utilizando entrada independete, janela com grade protetora.Tres quartos a ser uma suíte. 2 quartos com guarda roupa embutido. Piso em laminado de madeira, janelas Sasazaki excelente ventilação. Banheiro com box em vidro temperado, bancada em granito utilizando cuba em louça e amrarios na parte inferior, espelho na face superior. Azulejos ate este teto e piso frio em cerâmica.Banheiro Social com box, bancada em granito usando cuba em louça, armario na Parcela inferior e gabinete com espelho na face superior. Piso frio em cerâmica. Azulejos até este teto.Cozinha anexa a área gourmet utilizando azulejos até este teto e acabamento em gesso cantonado, bancada em granito utilizando cuba em inox, armário embutido. Ventilador por teto usando liuminaria anexa.

239 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 4 Banheiros 4 Vagas Casa sobrado no tranquilo bairro Nova Piracicaba / Jardim Monumento com 239 m² por área construída em 250 m² do terreno. é um produto de no piso superior 3 dormitórios amplos usando varanda e 1 suíte com closet, banheiro social e sala por manter-se. Piso térreo utilizando sala por TV, sala lopes imobiliaria do jantar, cozinha casas para comprar em piracicaba integrada com copa, lavabo, área por serviço e corredor lateral do serviços. Área externa oferece 1 agradável espaçeste social, uma edícula com churrasqueira, forno pizza e forno a lenha usando pia de apoio e balcãeste. Além do uma piscina com cascata. Aquecimento solar para água quente nos chuveiros e torneiras, portão elé especialmentetrico, piscina aquecida, acabamentos em granitos, mármores e madeira nobre.

Este qual Muito mais você Procura? Este de que é isto? Neste campo você É possibilitado a buscar por uma característica do imóvel qual não encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

.. Vale a pena pra quem realmente deseja segui essa profissãeste agora para aqueles de que preferi pagamento fixo, todo mês, nãeste vale a pena.

Devido à disponibilidade por áreas livres e este interesse do público a região se tornou atrativa para as construtoras, qual por sua própria vez investem na regiãeste tornando ela atrativa para usandofoircio e para futuros moradores. Ver todos os Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa utilizando 2 Quartos à Venda, 187m² Mário Dedini, Piracicaba - SP R$ 140.000 Visualizado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *